Nos dias 23 e 24 de setembro, o Grupo End to End, empresa com expertise em programas sócio-torcedor, participa do Máquina Talks. O evento tem como foco o debate de assuntos esportivos e traz em sua primeira edição o tema “Futebol 5.0: a tecnologia entra no jogo”. Por conta do novo coronavírus, todas as atividades serão realizadas na modalidade on-line.
O Grupo End to End inaugura o encontro virtual logo no primeiro dia, às 17h05. Erich Beting, um dos idealizadores da Máquina do Esporte, media o bate-papo "A tecnologia traz um novo dinheiro para o futebol". Entre os participantes estão Reginaldo Diniz, fundador e CEO do Grupo End to End e Eduardo Tega, fundador e CEO da Sportheca, empresa de tecnologia com foco na digitalização de clubes de futebol. Os executivos discutem cases práticos realizados durante a pandemia, gerando não só mais receita como também engajamento de fãs para os clubes.
“Tanto Ceará quanto Atlético Mineiro têm bons exemplos de como é possível diversificar e aumentar a receita dentro do próprio programa sócio-torcedor, mesmo durante a maior pandemia da história. Além disso, também conseguiram elevar o número de sócios. Vale a pena acompanhar esse e outros debates do evento, com profissionais altamente qualificados”, explica Diniz.
O Máquina Talks é gratuito e as pré-inscrições podem ser realizadas pelo link https://conteudo.maquinadoesporte.com.br/maquina-talks-futebol-5-0
Nenhum comentário:
Postar um comentário