Para celebrar os 110 anos do Corinthians, a ALE Combustíveis, patrocinadora oficial do clube, lançou, nesta semana, uma ação promocional para prestar homenagem ao Timão e ao “bando de loucos”. A companhia vai realizar, até o dia 6 de novembro, a promoção “110 anos de loucura”, que vai estampar a paixão pelo time no muro de 400m do CT Joaquim Grava e premiar torcedores, instantaneamente, com uma camisa oficial do time por dia. Serão 60 premiados no total.
Para participar, os torcedores devem se cadastrar pelo hotsite www.110anosdeloucura.com.br e escolher cinco entre 10 alternativas de fatos históricos relacionados ao Timão. Depois disso, o participante já vai concorrer ao prêmio instantâneo.
Ao final da promoção, no dia 6 de novembro, os cinco fatos históricos mais votados pelos torcedores serão reproduzidos no muro do centro de treinamento do Corinthians, localizado no complexo do Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. A homenagem da ALE e de todos os torcedores aos 110 anos do Timão será eternizada no CT do clube.
Para marcar o ano comemorativo, a ALE também está participando das lives que o Corinthians promove às terças-feiras, a partir das 19h10, durante todo o mês de setembro, com divulgação nas redes sociais oficiais do clube. Com o objetivo de reforçar as ações comemorativas, a companhia firmou uma parceria com o influenciador digital Sid, do perfil @naosalvo, que vai conversar com convidados em dois quadros patrocinados pela ALE nas lives do Timão: “Tudo menos futebol” e “Que história é essa, Fiel?”.
A ALE ampliou o patrocínio ao
Corinthians nesta temporada e ganhou mais destaque na parte frontal das camisas
oficiais da equipe de futebol masculino profissional do time. “Celebrar uma
história de tantas conquistas, recheada de grandes emoções, é um orgulho para
nós, como patrocinadores. A ação que estamos promovendo é uma forma de prestar
homenagem ao Timão, um dos clubes mais tradicionais do nosso país, e para os
torcedores, que, com muita raça e amor, vivem pelo Corinthians. Esses 110 anos
de glórias mil serão marcados, ainda, pela reprodução dos fatos históricos, o
que, sem dúvida, vai eternizar essas conquistas por meio da arte", declara
Diego Pires, diretor de Marketing e Varejo da ALE
Nenhum comentário:
Postar um comentário