Principal nome olímpico do skate park feminino brasileiro, destaque do street masculino e ícone da nova geração do Brazilian Storm. Jovens estrelas do skate e surf do País, Raicca Ventura, Gabriel Fortunato e Rodrigo Saldanha, respectivamente, ampliam a atuação no mercado de energia e saudabilidade ao se tornarem integrantes do time de parceiros da BOLD. A partir desta semana, o trio, por meio de acordo viabilizado pela TheOne Management, estampará a marca em seus shapes e pranchas pelo mundo e produzirá conteúdos sobre os produtos da empresa mineira de snacks.
“Estou bastante empolgada, pois já conhecia os produtos da marca e, agora, a empresa também acredita no meu potencial dentro e fora das pistas. A meta é alinhar ainda mais as energias nos treinos e competições para representar a companhia e o Brasil pelo mundo”, diz Raicca Ventura, cuja visão é compartilhada por Fortunato. “A marca apoia atletas de diversas modalidades, sendo bastante inovadora em suas ações. Ela gera curiosidade a todo momento, pois as pessoas querem saber mais sobre os produtos. O potencial de crescimento é semelhante ao do skate, que não para de subir. O mais legal é perceber que há muita praticidade de consumo em vários ambientes, assim como qualquer pico pode ser lugar para a prática do meu esporte”, analisa Gabriel.
“É muito importante ter mais empresas apoiando o esporte e nosso estilo de vida, de modo a apoiar a construção da carreira de jovens atletas, assim como garantir que possamos evoluir nos treinos, na alimentação e na performance”, completa Rodrigo Saldanha.
Nomes como os da surfista Sophia Medina, irmã do tricampeão mundial de surf Gabriel Medina, do skimboarder campeão mundial Lucas Fink e o do skatista olímpico Pedro Quintas são alguns que já tiveram experiências com a marca pelo mundo, além das presenças em natação, luta, corrida, vôlei e futebol.
“BOLD tem tudo a ver com esportes ao ar livre e que representam um verdadeiro lifestyle. O skate e o surf foram os primeiros esportes que abraçaram a nossa marca e nada mais justo que estarmos juntos de suas maiores promessas. Como uma marca jovem, inovadora e descontraída, a BOLD enxerga que há uma óbvia sinergia entre os praticantes desses esportes e nossa comunidade, que chamamos de BOLDverso. É algo orgânico e simples. Nossa intenção é crescer junto com os atletas e atingir grandes patamares de reconhecimento”, afirma João Victor Tavares, analista de marketing de influência da BOLD.
A negociação do contrato foi conduzida pela TheOne Management, primeira empresa de gestão de talentos all-around focada no segmento de boardsports (surf e skate) do Brasil, que já gerou oportunidades aos esportistas em mercados endêmicos e não endêmicos, como de ativos digitais até energéticos.
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