O Fatal Model marcou presença novamente na Série A do Brasileirão patrocinando a partida entre Corinthians e Internacional, que aconteceu no último domingo (4/9). A diferença, no entanto, é que desta vez a marca conquistou espaço na TV aberta, em um jogo transmitido pela Rede Globo e aproveitou a oportunidade do patrocínio para apresentar o Fatal Model.shop, loja virtual oficial da marca.
A loja surgiu com o objetivo de levar a voz dos acompanhantes para além da internet e dos meios tradicionais de mídia, possibilitando debates sobre o tema nos mais diversos lugares. O patrocínio de jogos não é algo inédito para o Fatal Model, pois, desde o início de 2022, o investimento em times de diversas partes do País apareceu em outras partidas como Altos do Piauí x Flamengo e Portuguesa RJ x Corinthians, além de já figurar como patrocinador da Série C do Brasileirão.
A aparição em uma TV aberta em horário nobre, em um campeonato tão importante para o país, representa um feito histórico, justamente por levar a mensagem da marca, de empoderamento e respeito aos acompanhantes, aos lares de milhões de espectadores.
Nina Sag, embaixadora do Fatal Model, acompanhante e sexóloga, ressalta tanto a importância da loja (que apareceu nas placas ao redor do estádio) quanto a mensagem chave do Fatal Model. “O objetivo da loja é estimular os aliados da causa a carregarem com orgulho os pilares da plataforma na luta pelo fim do preconceito com a profissão, bem como o combate aos estigmas que tanto prejudicam os profissionais acompanhantes, contratantes, familiares, amigos e entusiastas do mercado. Portanto, aparecer em rede nacional durante uma partida de futebol, significa reforçar esses valores perante um público diverso e é muito gratificante para nós”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário