A Turn On The Light, agência de marketing e conexões, sabe a importância do esporte na transformação de pessoas. Criadora do Caioba - maior soccer camp da América Latina, a TT expande seu olhar para o Tênis. Para esse novo momento, Tico Sahyoun e Antônio Khouri convidaram o especialista e um dos 10 maiores nomes do esporte no país Flávio Saretta, que assume a posição de Head da categoria Tênis na agência.
A chegada de Saretta mostra a expansão da Turn On The Light na categoria e no olhar atento e transformador do esporte como ferramenta de conexão e relacionamento. O primeiro projeto já in house é Rafael Nadal Academy, a melhor academia de Tênis do mundo, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade – que chega ao Brasil sob a tutela da agência. A ação acontece em janeiro de 2022, com camps em São Paulo - primeiro no condomínio Quinta da Baroneza de 17 a 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro. A evolução prevê também o intercâmbio dos participantes com a sede, em Mallorca.
Além da RNA, a Turn On The Light já tem em seu radar o mapeamento de mais ações, na busca de tornar o Tênis ainda mais próximo das pessoas. Estão nos planos da agência um aplicativo digital de conexão para tenistas e empresários, somado a um espaço físico dedicado à prática do esporte e relacionamento entre pessoas, com área dedicada a projetos sociais para crianças e jovens pelo esporte.
“Cresci ouvindo que Tênis é esporte para rico, que só quem tem muito dinheiro consegue praticar. Para se tornar um atleta profissional, o Tênis e toda e qualquer modalidade exige tempo, dedicação e investimento. Mas quantos brasileiros poderiam ter no Tênis sua transformação, desde a resiliência criada com concentração, atenção e respeito com a técnica, além de se tornarem professores particulares da modalidade?”, afirma Saretta.
O momento pandemia favorece demais a modalidade, com o aumento da prática e atraiu olhares também para práticas-irmãs, como beach tênis; além da primeira medalha olímpica na modalidade Tênis por duas esportistas brasileiras, o que traz ainda mais holofotes para o tênis. “Acreditar em uma nova modalidade, campeã olímpica pela primeira vez em 2021 na categoria feminina é algo que vai nos transformar para sempre. Buscamos com a Turn On The Light criar novos olhares de incentivo ao Tênis, com ações que tragam o que de melhor a prática esportiva pode trazer, e ao mesmo tempo convidar empresas públicas e privadas a incentivarem a modalidade”, completa Saretta.
O Tênis despontou de fato como esporte – acelerado sim pela pandemia, mas com tantos benefícios que se tornaram evidentes para muitas pessoas. “Ter um dos maiores nomes do Tênis brasileiro integrando o time para amplificar a visão desse esporte com projetos customizados é um marco. Acreditamos em todos os esportes como ferramenta de transformação, relacionamento e experiência. O Tênis, que antes só víamos com medalhas e campeões brasileiros em torneios internacionais, passa a se tornar um dos melhores hábitos do brasileiro”, afirma Tico Sahyoun, sócio diretor da TT - Turn On The Light.
Além disso, a Turn On The Light está estreitando uma parceria com a ProTenis de Porto Alegre, liderada por Ennio Moreira, empresa referência há mais de 30 anos no mercado e realizadora de grandes eventos de tênis como Copa Davis, Copa Guerdal, Semana Guga Kuerten, além de tantos outros eventos pelo país.
"Nossa entrada no Tênis, vai ser de cabeça. Acreditamos muito e queremos mudar o patamar do esporte no Brasil”, afirma Antonio Khouri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário