A Mitsubishi Motors será, pelo quarto ano consecutivo, patrocinadora oficial do L’Etape Brasil, maior competição de ciclismo amador do País, que acontece entre os dias 24 e 26 de setembro, na cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo.
A marca dos três diamantes marcará sua presença com o carro madrinha, um Pajero Sport, que liderará o pelotão de participantes durante a prova, que oferece aos competidores duas opções de percursos, uma de 60km e outra de 104 km, ambas pela bela paisagem da Serra da Mantiqueira.
A Mitsubishi Motors também estará presente com um lounge da marca, que será montado no Village, onde os participantes contarão com um simulador exclusivo que os possibilitarão conhecer trechos inéditos da próxima etapa do L’Etape, que vai acontecer no Rio de Janeiro ainda em 2021.
No espaço, os visitantes também poderão conhecer a linha Mit4Fun, grife exclusiva de roupas e acessórios que traduzem todo o estilo de vida da Mitsubishi por meio de produtos como camisetas, bonés, carteiras, etc., além de conferir todos os detalhes da picape L200 Triton Sport HPE-S, a topo de linha da marca, que estará exposta.
“Patrocinar pelo quarto ano consecutivo a maior competição de ciclismo amador do Brasil é, para a Mitsubishi uma oportunidade importante de reforçarmos ainda mais todo o DNA aventureiro e todo o estilo de vida explorador e ao ar livre que oferecemos aos nossos clientes. São conceitos que vão muito além da compra de um veículo em si. Tanto o L’Etape quanto a Mitsubishi oferecem experiências únicas a seus clientes”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.
O estilo de vida aventureiro que a Mitsubishi Motors oferece a seus clientes está presente em uma série de ações promovidas pela marca como os rallies e passeios para os proprietários de SUVs 4x4 e patrocínios a competições além do L’Etape como a Copa Mitsubishi de Vela, Rally dos Sertões, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário