A Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, promove nesta quarta-feira (8), em parceria com o Palmeiras, uma live especial para celebrar a Tríplice Coroa conquistada pelo clube alviverde na temporada 2020. Direto da nova Sala de Troféus do clube, no Allianz Parque, o evento marca a segunda edição do projeto “Arquibancada Centauro”, iniciativa da varejista para se aproximar ainda mais da torcida. Com transmissão exclusiva no perfil do Palmeiras no Facebook, serão relembrados os títulos do Verdão no Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil com muito entretenimento, participação de jogadores do atual elenco, além de premiações e promoções exclusivas para os torcedores alviverdes.
Entre 19h e 21h, os espectadores poderão participar de dinâmicas interativas e concorrer a prêmios, como uma camisa autografada da Tríplice Coroa, assinada por todo o elenco do time; 11 vagas para o tour do Allianz Parque; e cinco kits temáticos “Palmeiras x Centauro”. A live terá a participação dos jogadores Rony, Wesley, Breno Lopes, Raphael Veiga, Danilo e Gabriel Menino. Na parte musical estão previstas atrações como Mc Andrey, Marlon Goes e Thiago & Will.
Para quem ainda quiser garantir algum item do Palmeiras numa oportunidade imperdível, a Centauro preparou uma lista de produtos exclusivos do clube. Um QR Code, disponibilizado na tela da live, levará os espectadores interessados para o e-commerce www.centauro.com.br, onde as compras poderão ser efetuadas.
Parte do projeto de conteúdo integrado entre Centauro e Facebook, em parceria com os principais clubes do país, o objetivo do projeto “Arquibancada Centauro” é gerar conteúdo por meio de lives especiais na plataforma, agregando valor e ampliando os pontos de contato da empresa com os amantes da bola. Durante os próximos meses, a Centauro vai apresentar novos projetos como esses em parceria com o Bahia, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Santos, São Paulo, Sport e Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário