O Mercado Bitcoin, maior exchange de criptoativos da América Latina, da Holding 2TM, passa a integrar o seleto time de patrocinadores do futebol profissional masculino do Sport Club Corinthians Paulista. Por um período de 16 meses, entre setembro de 2021 e dezembro de 2022, a camisa do Corinthians levará o Mercado Bitcoin estampado na barra frontal, um dos espaços mais cobiçados do futebol brasileiro. A parceria também prevê, ao longo do contrato, ações de educação financeira e de criptomoedas voltadas à fiel torcida do clube, nação composta por mais de 30 milhões de pessoas.
O anúncio da parceria foi realizado na noite desta quarta-feira (1º), durante a live de aniversário de 111 anos do clube, evento realizado na Neo Química Arena, na Zona Leste da capital paulista.
“A parceria com o Corinthians faz total sentido para o Mercado Bitcoin, pois compartilhamos as mesmas visões sobre democratização, pioneirismo e inovação. Além disso, acreditamos que o universo cripto e o mundo do futebol, juntos, viabilizam novos modelos de engajamento com a torcida e a geração de negócios rentáveis”, afirma Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.
“Cada passo que damos rumo à transformação do Corinthians é facilitado através de parceiros que entendem o momento das plataformas digitais e os hábitos do torcedor. Estar ao lado do Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptoativos da América Latina, nos dá a certeza de que estamos inovando e desbravando novas possibilidades de marketing e engajamento. O futuro do clube está nessa inovação”, diz Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário