Com a mudança, a promotora levará um evento internacional para a região promissora da capital paulista e que concentra um grande número de atletas que já participam dos eventos da Yescom. Além disso, abrirá caminho para que outras grandes corridas de rua busquem novos percursos e desafios. O local escolhido ainda tem a seu favor a facilidade de acesso aos participantes de outras partes da cidade, uma vez que está a poucos metros da estação Corinthians-Itaquera.
O evento também colocará a Zona Leste no alvo de novos investidores. “Trata-se de um grande marco para as corridas de rua no país. Estamos levando um grande evento para uma região populosa e com enorme poder de compra, o que consequentemente atrairá olhares de potenciais novos patrocinadores", destaca Thiago Vidal, gerente comercial da Yescom
As inscrições estão abertas e poderão ser feitas no site oficial, no qual também estarão disponíveis mais informações sobre valores e prazos. O endereço é https://www.yescom.com.br/meiasp/2023/index.asp. Já a entrega de kit se será no Shopping Metrô Itaquera e “em um local na região Sul de São Paulo” que será definido até o dia 30 de novembro.
A programação de largada começará a partir das 6h30, com a largada da Elite, masculino e feminino, seguida por ondas para as demais categorias. Os participantes dos 10 km largarão na quarta onda, a partir das 6h45, enquanto os corredores dos 5 km começarão a prova a partir das 6h47.
A 16ª Meia Maratona Internacional de São Paulo tem organização e realização da Yescom, com patrocínio de 3 Corações, Assaí, Drogaria São Paulo e SmartFit e copatrocínio de Shopping Metro-Itaquera. O apoio é de Montevérgine, Dois Cunhados, Bendita Cânfora, Mantiqueira Brasil e Movida, e apoio especial da Prefeitura Municipal de São Paulo, pela Secretaria de Esportes e Lazer. A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo (FPA) e CBAt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário