Ao todo, serão nove camisas disponíveis para lances, de diferentes temporadas dos clubes que integram a série A do Brasileirão 2022. Entre os destaques estão a camisa oficial do Santos, assinada pelo rei Pelé; a camisa do Cruzeiro, autografada pelo elenco 2022 e pelo craque Ronaldo; e a camisa do Botafogo, do Brasileiro 2012, autografada por Seedorf.
A campanha ainda contempla a camisa 10 do São Paulo, do Brasileiro de 2008 e assinada pelo elenco; a camisa 11 do Corinthians, do Brasileiro de 2014, assinada por todos os jogadores da temporada; a camisa do Avaí de 2017 e assinada pelo jogador Marquinhos; camisa oficial do Internacional de 2021, autografada pelo time; e a camisa do Atlético Goianiense. Os lances iniciais variam de R$ 390 a R$1400.
Segundo André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause, essa campanha de leilões tem a finalidade de unir a paixão do torcedor com o impacto social. “O sportv, por meio do projeto Doe Gols, e a Play For a Cause têm em comum a vontade de transformar a sociedade, impactando vidas a partir da paixão pelo esporte e pelo entretenimento”, explica. “Assim como as outras iniciativas que promovemos juntos, iremos angariar fundos para instituições sociais que pertencem a nossa rede de beneficiados e isso tudo só é possível graças aos torcedores dos clubes, que, por amor, ajudam a impactar vidas junto conosco”, completou André, que informou ainda que as instituições a receberem o recurso desta temporada ainda estão em definição, em conjunto com o sportv.
Pés protegidos
Além dos leilões beneficentes, o projeto Doe Gols ajuda a calçar crianças e adolescentes que vivem em locais sem redes de esgoto. Desde 2019, a iniciativa visa diminuir o número de crianças acometidas por doenças vindas do solo, já que, sem sapatos, elas ficam especialmente vulneráveis. A parceria entre o sportv, Play For a Cause e Centauro transforma cada gol marcado na série A dos Campeonatos Brasileiros Masculino e Feminino em três pares de tênis, que são doados para crianças de instituições sociais espalhadas pelo Brasil. Até o momento, já foram entregues mais de 10 mil pares de calçados em todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário