Após anunciar o lançamento de seu mais novo cartão em homenagem ao seriado Friends, a Trigg está patrocinando a corrida virtual de Friends, realizada pela Yescom. As marcas aproveitam o anúncio do episódio especial da cultuada série pela HBO Max, que reuniu o elenco, 17 anos após a última gravação.
Assim como a Trigg, a Yescom fechou uma parceria com a Warner Bros. para poder lançar produtos inspirados na série dentro de uma corrida virtual, em que o participante completa 3 km, 5 km, 10 km, 15 km, 18 km ou 21 km onde e quando quiser (até o fim de agosto) e comprova seu percurso por meio de um aplicativo. A organização tem até 60 dias úteis após a confirmação da inscrição para o envio do kit de participação, inspirado na série Friends, que está à venda (clique aqui) por a partir de R$ 110.
Além da logomarca estampada no vestuário e brindes diferenciados inspirados na série, a Trigg faz uma ação com R$10 em cashback para os atletas que solicitarem o seu cartão, por meio do código que será enviado junto com o kit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário