Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a TIM lança ampla campanha que promoverá uma conexão ainda maior entre os atletas que representarão o país no Japão e a torcida que vai virar as madrugadas acompanhando as competições à distância. O mote da ação, desenvolvida pela BETC HAVAS, é “Imagine que é possível” e destaca a determinação, coragem e força dos brasileiros, que nunca desistem dos seus sonhos – no esporte e na vida.
“Partimos
da assinatura da TIM – ‘Imagine as possibilidades’ – para falar da busca
incansável dos brasileiros por ir cada vez mais longe. Na campanha, usaremos os
sete atletas embaixadores da nossa marca para representar essa determinação.
Contaremos suas histórias de luta e amor pelo esporte e conectaremos todo o
país em uma grande torcida pelo sucesso do Time Brasil em Tóquio. Estamos
muito orgulhosos em estar junto com o Time Brasil, que reflete, em diferentes
aspectos, os valores da nossa marca: coragem, respeito e liberdade”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.
Na peça principal, os atletas aparecem em estúdio e em
imagens que ilustram suas carreiras, enquanto a narração destaca que “todo
brasileiro tem uma chama que nasce quando imagina que é possível”. A locução
reforça que essa chama inspira todos a ir mais longe, com determinação,
coragem, força e tem o poder de conectar o país inteiro: “TIM, patrocinadora oficial
do Comitê Olímpico do Brasil e de todos que acreditam que é possível”, encerra.
“A campanha da TIM fará com que ainda mais brasileiros se
conectem com os atletas olímpicos do Brasil, aquecendo a torcida para os Jogos
Olímpicos em Tóquio”, ressalta Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.
Além de TV aberta e fechada, a campanha terá mídia digital e
ações nas redes sociais, como a contagem regressiva para a competição e
momentos exclusivos dos atletas embaixadores em Tóquio. A operadora
disponibilizará ainda stickers e um filtro para serem usados no Instagram e
WhatsApp. Todas as informações sobre o patrocínio da TIM ao COB e os principais
materiais da campanha estarão no HUB criado especialmente para esse projeto: www.tim.com.br/timebrasil.
“A TIM nos convida a imaginar possibilidades através da
jornada e dos exemplos dos atletas olímpicos. Eles nos representam, são heróis
que carregam o orgulho do Brasil. Suas histórias nos inspiram justamente nesse
momento atual, em que mais precisamos de inspiração”, afirma Alexandre
Vilela (Xã), vice-presidente
de criação da BETC HAVAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário