sexta-feira, 11 de junho de 2021

Atualização do FIFA 21 traz a campeã Natalia Guitler

A EA SPORTS trouxe ao modo VOLTA a campeã Natalia Guitler para reforçar o já talentoso time de que fazem parte do jogo. A atleta e influencer se junta a nomes como Lewis Hamilton, Gabriel Medina, Earling Haaland, Kylian MBappé e a mulheres como a cantora Dua Lipa, a atacante pelo Washington Spirit da National Women's Soccer League Mallory Pugh, a craque da seleção australiana Samantha Kerr além da super top model Winnie Harlow.

A “boneca” da Natalia ficará durante uma semana no jogo, do dia 25 de junho a dia 2 de julho. Durante essa semana, as pessoas deverão entrar no Batalhas em Destaque do Modo VOLTA e desafiar o time de Innovadores, time este do qual a Natalia fará parte.

Agora no principal game de futebol do mundo, Natalia que divide seu dia a dia entre treinos e o mundo de influencer destaca;

“Parece um sonho. Futebol foi a primeira paixão da vida, antes mesmo do tênis. Me lembro de jogar videogame com meus irmãos e agora as pessoas poderão interagir comigo no FIFA 2021. O convite da EA SPORTS foi algo muito maior do pensava. Mas eu estou ali. Como brasileira, como atleta e como pessoa.”, vibra Natalia Guitler.



SOBRE A NATALIA GUITLER

Aos 33 anos, a carioca Natalia Guitler é referência mundial da mulher no esporte. Unindo a paixão pelas praias à habilidade com a bola nos pés, pernas e cabeça, se tornou uma das principais jogadoras de futevôlei e a única mulher campeã em teqball, no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário