Reafirmando seu compromisso com o esporte e com o automobilismo nacional, a distribuidora de combustíveis ALE seguirá, por mais um ano, como patrocinadora da maior disputa de rali das Américas: o Sertões 2021. Como “combustível oficial da competição” pelo terceiro ano consecutivo, a companhia reforça a estratégia de unir a paixão por velocidade e veículos.
A 29ª edição do Sertões será disputada, de 13 a 22 de agosto, 100% no sertão brasileiro, com largada inédita no Rio Grande do Norte, estado onde fica a sede da ALE, localizada em Natal. Com forte atuação no Nordeste, a companhia reforça também, por meio do patrocínio, a estratégia de consolidar o relacionamento da marca na região. Atualmente, são cerca de 420 postos com bandeira ALE, mais de 2 mil clientes ativos e 14 bases de operação e escritórios no Nordeste, a segunda maior praça em quantidade de revendas, atrás somente do Sudeste.
“Nosso objetivo com o patrocínio ao Sertões é promover novas experiências junto ao público da região, uma das nossas principais áreas de atuação. O objetivo é ampliar nossas ações no automobilismo e a percepção de valor e presença da marca ALE. Nestes 25 anos da companhia, celebrados neste ano, estamos empenhados em crescer ainda mais no Nordeste e, por isso, o patrocínio à competição é estratégico”, destaca o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires. Para a competição, estão previstas diversas ações de marketing e relacionamento, que serão divulgas em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário