sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Justo Brasil patrocina a Track&Field Run Series

 Justo, líder no setor de supermercados online na América Latina com operações no Brasil, México e Peru, fortalece as suas ativações de marca no maior circuito de corrida do país: o Track & Field Run Series. Neste ano, o Justo patrocina as próximas seis etapas do circuito na capital paulista com ativações na arena pós prova por meio da exposição de marca em camisetas; espaços personalizados com atividades de premiação e distribuição de frutas nas bancas identificadas no final das corridas, sempre com a proposta de oferecer uma experiência única e fresca aos participantes.

A ideia com a iniciativa é viabilizar experiências saudáveis para o corredor, apresentar mais do Justo Supermercado como um novo jeito de se fazer compras na capital de São Paulo. A TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Justo Supermercados firmaram parceria para o segundo semestre de 2022. Hoje, o circuito é considerado o maior em número de provas de corridas de rua da América Latina.

Com uma operação de 10 meses no Brasil, o Justo supermercados planeja explorar o território dos esportes em suas ativações de marca, seguindo o conceito macro “Justo vai junto” - a assinatura começa a circular nas próximas ações e tem como foco promover experimentação para todas as pessoas que buscam melhorar sua qualidade de vida por meio da alimentação e prática de esportes ao ar livre, adeptas deste estilo como rotina de bem-estar. 

“Queremos criar experiências diferenciadas e interativas para o corredor e praticantes de atividades físicas, e ao mesmo tempo apresentarmos mais do Justo Supermercado, destacando a saudabilidade descomplicada, utilizando produtos frescos, um de nossos diferenciais” comenta Thais Cabrino, brand manager do Justo Brasil. “Para isso, o Justo entra como marca na Track & Field Run Series, território onde busca o contato com o consumidor que compartilha de suas respectivas características e afinidades”, finaliza Thais.

O Justo reforça e fortalece o seu compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, proporcionar uma vida mais saudável, bem-estar, práticas mais justas e novas formas de distribuição aos fornecedores, além de oferecer preços competitivos, custos de transação menores e maior conveniência aos consumidores, eliminando intermediários na cadeia de suprimentos. O Justo usa a tecnologia para melhorar a jornada do cliente e a experiência de compra online em aplicativos. A empresa utiliza IA para prever a demanda e reduzir os níveis de desperdício, além de software desenvolvido pela própria empresa para gerenciar, separar produtos e entregar pedidos de clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário