A Krona será patrocinadora oficial do Campeonato Paulista de futebol feminino de 2022, que irá do próximo dia 10 de agosto até 21 de dezembro. A marca da empresa, tradicional apoiadora do esporte nacional, aparecerá em duas placas com visibilidade em todos os jogos das 12 equipes que participarão da competição. Além disso, estará no led da final, no campo todo, inclusive atrás dos dois gols, e no backdrop das entrevistas.
Os times se enfrentarão em turno único e os quatro melhores avançarão para as semifinais, disputadas em jogos de ida e volta, assim como a decisão. As etapas finais terão o uso do VAR. Este ano, o campeonato proporciona a maior receita para clubes na história da modalidade. O prêmio para a campeã será de R$ 1 milhão, enquanto a vice receberá R$ 500 mil. Todos os jogos serão transmitidos pela Sportv, YouTube, Facebook Centauro e Estádio TNT Sports (HBO Max).
“O patrocínio fortalece uma estratégia de marketing vitoriosa, que investe em diversas modalidades de esporte. Mas também é um reconhecimento da importante presença da mulher na sociedade”, observou Gustavo Sousa, Diretor Comercial e Marketing da empresa. “Particularmente, o Paulistão Feminino tem uma relevância histórica. Tanto que é a principal competição estadual do gênero, lembrando ainda que metade das jogadoras da seleção brasileira está em São Paulo”, destacou.
O Paulistão Feminino foi o primeiro campeonato do gênero no Brasil, criado em 1987. No ano passado, conquistou recorde de público nos estádios, com 30.777 pessoas. Na TV paga, é líder de audiência. Já na plataforma digital aberta (YouTube), teve 300% de crescimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário