A campanha, iniciada junto com a realização das finais do Gauchão A2, ao longo de pouco mais de um mês mobilizou oito estádios que sediaram os jogos das finais, além da própria Sede da Federação em Porto Alegre (RS) e cerca de 100 agências da Cresol espalhadas pelo Rio Grande do Sul, como pontos de arrecadação. No total foram arrecadados mais de 10 mil agasalhos que serão distribuídos para cerca de 50 entidades.
Representantes da Cresol Rio Grande do Sul estiveram presentes na final do Gauchão A2 para prestigiar as duas equipes que disputaram o título e, o superintendente Rui André Steffens, aproveitou a ocasião também para agradecer a participação de todas as pessoas que contribuíram com as doações.
Da mesma forma, o presidente da Cresol, Cledir Magri, também comemorou o sucesso da parceria com a Federação Gaúcha, chamando a atenção para a importância de iniciativas como a da campanha.
“Além da disputa em questão, entre times que representam municípios gaúchos e que por meio do esporte trazem entretenimento e um momento de leveza para as pessoas, esse é o tipo de “jogo” onde todos saem ganhando: ganha quem doa, ganha quem recebe, ganha a Cresol, a Federação e as outras entidades, que fazem essa ponte para unir quem pode ajudar com aqueles que estão precisando. Na Cresol nós sempre apoiamos o esporte por acreditar que é um instrumento importante de transformação social, essa campanha mais uma vez nos provou isso”, reforça Cledir.
Tour da Taça
E para concluir a campanha, o público de três cidades terá a oportunidade de ver de perto a Taça de Campeão do Gauchão A2 Cresol. O Troféu passará pelas agências de Porto Alegre e Veranópolis e pelo centro administrativo da Cresol Rio Grande do Sul, com sede em Bento Gonçalves, ficando disponível para visitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário