Marca mais presente na elite do futebol brasileiro, a Umbro expande também seu trabalho para outras frentes do esporte e da paixão, e agora conecta os torcedores brasileiros a um outro fenômeno mundial: a Fórmula 1. Como mais nova patrocinadora da tradicionalíssima montadora Williams Racing, a marca inglesa disponibiliza ao público os primeiros modelos de roupa da equipe de F1.
A data de lançamento, nesta sexta-feira (16/7), busca coincidir com um dos mais tradicionais eventos da Fórmula 1, o GP da Inglaterra, que ocorre neste final de semana. No coração da Terra da Rainha, encontram-se a Williams Racing e a Umbro, duas marcas inglesas que percorreram uma trajetória de muita glória nas pistas e nos campos de grama.
“É mais uma oportunidade que temos de nos aproximar de um esporte que já é reconhecido e apreciado há décadas pelo público brasileiro, que criou uma conexão muito especial com vários elementos do automobilismo. No caso da Williams, essa conexão com o Brasil é ainda mais forte, pois foi a última equipe do nosso ídolo Ayrton Senna”, explica Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.
Entre as peças lançadas pela marca no Brasil, estão duas camisetas da Williams (sendo uma de frio, por R$ 349,90), uma polo (R$ 499,90) e uma jaqueta (R$ 599,90), sendo as duas últimas também no modelo feminino. Os produtos serão vendidos exclusivamente pela Umbro em seu canal de venda: umbro.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário