Paixão, tradição e a unidade do antigo com o atual: este é o tripé da nova coleção de Camisas Vintage da Umbro Brasil. As peças inéditas contemplam os sete times patrocinados da marca, e celebram momentos históricos de cada equipe, trazendo pelo segundo ano a elaboração de um lançamento unificado entre os clubes, que une o futebol à imersão no mundo lifestyle.
O mergulho nos anos 60, 70, 80 e 90 é nítido na reformulação desses clássicos saudosistas, ressaltando também a história que cada camisa carrega. “Nossa proposta é abraçar tudo que já foi vivido pelos times, sem deixar de incluir a completude que o outfit vem englobando na marca. O resultado é extremamente satisfatório e interligado à tradição dos clubes”, conta Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.
As camisas da nova coleção unem a essência do cotidiano brasileiro com o extraordinário vivido no futebol da época. Nesta coleção os grafismos, logos e cores foram preservados, sem abrir mão da inserção no lifestyle atual. É importante ressaltar que a nostalgia não se dá apenas pelas características de design, mas também às memórias importantes presentes em cada uma delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário