Jogador desde os 17 anos, Rodinei transformou-se em um dos atletas mais comentados deste ano após os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. O ano do lateral superou tanto as expectativas que chegou a estar na pré-lista de selecionados que irão disputar o maior campeonato de futebol do mundo. O atleta ficou de fora da convocação final, mas tem sido acolhido por torcedores e marcas.
Em parceria com o Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, Rodinei fez recentemente uma publicação revelando que está bem com a notícia, e agora irá fazer parte da torcida brasileira que ficará em casa, aproveitando todas as novidades exclusivas da marca para a competição. O Habib’s criou 5 sabores inspirados em países que, assim como Rodinei, não vão participar do campeonato e irão assistir aos jogos de casa. São elas Bib’sfihas Itália, China, Turquia, Suécia e Torcida.
“Somos conhecidos por apresentarmos campanhas leves, descontraídas e bem-humoradas. E a ideia da nova ação é mostrar que quem ficou em casa não se deu mal – muito pelo contrário! Qualquer um pode assistir a todos os jogos do campeonato acompanhados das melhores esfihas do País,”, explica Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib’s.
Dividida em fases, a campanha começou com um spoiler no Instagram, por meio de um vídeo anunciando o contrato entre Rodinei e Habib´s. Com mais de um milhão de visualizações e cerca de quatro mil comentários em poucas horas, a mensagem repercutiu de forma positiva, com muita interação dos fãs lamentando a falta do lateral na competição e de como, mesmo assim, a folia está garantida em casa. Para o jogador, tem sido fundamental receber todo o carinho do público, assim como das marcas.
“Esse ano sem sombra de dúvidas foi um dos melhores da minha carreira. Ter a possibilidade de bater o pênalti decisivo da Copa do Brasil e de ter participado da campanha histórica da Libertadores foi muito marcante para mim. Tenho recebido o carinho grande de muitos torcedores, não só dos flamenguistas. E recebido diversos convites de marcas para estrelar comerciais e fazer publicidade. O convite do Habib’s é uma oportunidade de juntar a minha torcida pelo Brasil com a minha paixão por esfihas”, explica o jogador.
A segunda fase da campanha estreia nesta segunda, dia 21, se estende até dezembro e traz Rodinei com a torcida, em casa, aproveitando as Bib'sfihas com os novos sabores, além de combos especiais para quem, por um motivo ou outro, não está no Catar.
“Como esse campeonato vai ser disputado em um país do oriente médio pela primeira vez na história, todo mundo que vai torcer de casa pode ter um gostinho do mundo árabe com o Habib’s. Sejam jogadores não convocados e contundidos, seleções que ficaram de fora ou torcedores que não puderam viajar até lá. Vai ter Habib’s para todo mundo”, destaca Daniel Oksenberg, Diretor de Criação da AlmapBBDO.
A campanha compreende um amplo plano de mídia digital, com ativações nas redes sociais, rádio, OOH e DOOH.
Acesse o vídeo da campanha em: https://youtu.be/mDSF_w8mPTI
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