No ano em que a Taça das Favelas celebra 10 anos de existência, a disputa volta ainda mais forte e ampla, com a realização de competições no Rio de Janeiro, em São Paulo e em caráter nacional. Por acreditar que o esporte é uma forma de apoiar jovens de regiões carentes do país, a Betnacional é patrocinadora da edição 2022 do evento. Para a empresa, a associação com a Central Única das Favelas (CUFA), organizadora do torneio, tem como objetivo reforçar o espírito da Taça das Favelas, que é influenciar positivamente milhares de crianças e jovens de comunidades de todo o País.
“A Betnacional trabalha para estimular o esporte em todo o país e vimos na Taça das Favelas uma grande oportunidade de amplificar esse nosso objetivo”, afirma Newton de Oliveira Neto, CMO da NSX Sportsbetting Ecosystem, plataforma da Betnacional.
A Betnacional também é patrocinadora da transmissão de TV das finais do torneio do Rio de Janeiro. Os comerciais do embaixador da marca, Vini Jr., craque do Real Madrid e da seleção, serão exibidos nas transmissões. “O Vini Jr. é um grande exemplo para uma infinidade de garotos que sonham com a carreira de jogador de futebol. Temos convicção que a imagem dele é uma inspiração para muitas crianças e jovens”, destaca Oliveira Neto.
Além de Vini Jr., craques como Hernanes, Manoel Tobias, Jean Carlos e Givanildo Oliveira são embaixadores da Betnacional. A casa de apostas também patrocina os times do Náutico, Sport, Santa Cruz, Vila Nova, Vitória e XV de Piracicaba.
No Rio, a bola vai rolar nos dias 30 e 31 de julho, no Campo do Realengo. O local está passando por obras para se tornar o Centro Desportivo Taça das Favelas Realengo. A versão carioca do torneio será disputada por 107 seleções de favelas, com 28 femininas e 79 masculinas. No feminino não há idade limite. Para os rapazes são permitidos jovens de 14 a 17 anos.
Já o Favelão, etapa nacional do torneio, terá seleções dos 22 estados participantes e será realizado entre outubro e novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário