sexta-feira, 15 de julho de 2022

Com Desimpedidos, Passa a Bola, Camisa 21 e PodPah, Brahma monta escalação especial no universo do futebol

Quando o assunto é futebol, o que não falta é uma boa resenha e pitacos para todo lado. Antes, durante e depois das partidas, então, todo mundo quer montar sua escalação ideal. E como marca mais presente no futebol durante anos e principal parceira da Seleção Brasileira, Brahma define o seu próprio esquadrão. A marca tem um time especial para trazer tudo sobre o futebol nacional, seja na internet, nas arquibancadas ou em qualquer lugar que a torcida brasileira estiver, descentralizando ainda mais os conteúdos e aproximando ainda mais as pessoas de seus formadores de opinião prediletos.

Para começar a montar sua equipe ideal, Brahma convoca quem traz o futebol em seu DNA: o time de influenciadores e influenciadoras da NWB. Assim, a marca renova a parceria com Fred e amplia suas ações para os canais Passa a Bola – de Ale Xavier e Luana Maluf – Desimpedidos e Camisa 21. Tudo isso com a criação de conteúdos exclusivos para as pessoas, unindo grandes paixões dos brasileiros: o esporte, muita diversão e cerveja.

E se toda grande escalação também tem aqueles jogadores que formam uma grande dupla e não deixam de tirar aquela onda com todo mundo, o PodPah, comandado por Igão e Mítico, se junta a esse time brahmeiro para levar aquela boa resenha para a torcida.  

Para reforçar ainda mais o posicionamento de Brahma como parceiro do torcedor brasileiro, o Movimento Verde Amarelo também está convocado para representar o amor do brasileiro pelo futebol diretamente das arquibancadas.

“Futebol e cerveja são paixões nacionais, e Brahma apoia o esporte e a torcida brasileira em todos os momentos. E esse ano é ainda mais especial. Por isso, estamos trazendo esses embaixadores para nos ajudarem a ampliar todas as ações que temos criado para valorizar a paixão dos brasileiros pelo futebol, com iniciativas únicas e com conteúdos variados. Tudo isso, conectando as pessoas com seus assuntos de interesse das mais variadas formas, descentralizando ainda mais a busca por informações dentro do entretenimento e com esses formadores de opinião que já conversam diretamente com suas audiências”, afirma Fernanda Zettler, gerente de marketing de Brahma. 

"Temos uma relação histórica com a Brahma e agora ampliamos a nossa parceria. Participação ativa dos nossos principais talentos, entregas e formatos customizados aderentes à estratégia e ao posicionamento de Brahma, gerando uma conversa única com a audiência nas plataformas. Vamos brilhar juntos!", comemora Gilberto Corazza, diretor de Negócios da NWB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário