O Rei do Pitaco, plataforma líder de fantasy game diário pela qual usuários montam escalações usando como base as ligas profissionais de futebol e pontuam de acordo com o desempenho estatístico destes atletas em partidas na vida real, acaba de receber o selo RA1000 do site ReclameAQUI, principal reconhecimento em atendimento de excelência e compromisso com os consumidores no pós-venda.
Para obter a qualificação, a empresa cumpriu os seguintes requisitos: número de avaliações igual ou superior a 50; Índice de Resposta igual ou superior a 90%; possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 e Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%. Dito isso, a sportstech possui avaliação 9.2/10 nos últimos 6 meses, 99.7% de reclamações respondidas e 84.1% voltariam a fazer negócios.
“Investimos no relacionamento com o cliente, colocando em primeiro lugar e no centro das nossas decisões. Por isso, temos uma equipe inteira dedicada para gerar a melhor experiência e a resolução de problemas dos nossos clientes”, comenta Mateus Dantas, CEO do Rei do Pitaco.
O ReclameAQUI tem uma equipe de analistas de conteúdo, que monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o selo. Quando ela passa por essa análise, e nenhuma inconformidade é encontrada, ela recebe o selo RA1000. “Olhamos para o ReclameAQUI de forma estratégica pois sabemos da importância do canal para nosso posicionamento de mercado. Além disso, oferecemos atendimento através do WhatsApp para ter mais praticidade para nossos clientes. Seguiremos em busca de uma melhoria contínua, mantendo sempre nosso padrão de respostas rápidas e suporte eficiente”, finaliza Dantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário