O Fluminense e a Umbro Brasil apresentam o novo terceiro uniforme, tendo como tema uma legião de fãs. A armadura remete às cores da primeira camisa do clube, na cor cinza, com todos os detalhes em grená e elementos internos que fazem uma homenagem aos torcedores do Tricolor. A estreia acontece no dia 14 de novembro, na partida da 32ª Rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, no Maracanã.
A comercialização começa no dia 13 de novembro no e-commerce da Umbro Brasil e lojas oficiais do Fluminense. As vendas nos demais estabelecimentos do varejo serão a partir do dia 15.
A nova armadura foi criada com destaque para as artes inseridas na camisa, que demonstram toda a inovação que a marca inglesa e o clube trouxeram para a peça. O desenvolvimento parte da premissa de que cada diamante simboliza um torcedor. Com detalhe especial no interior do uniforme: na meia-lua há uma imagem para representar a importância de cada torcedor, fazendo memória ao tão sonhado, e agora finalmente possível, momento de poder retornar ao estádio e jogar junto com o time.
Para destacar a tonalidade cinza na camisa, a cor foi mesclada com as letras e detalhes em grená – uma das cores tradicionais do clube - na gola e lateral. Reforçando a tradição, sem deixar de apostar no novo, a Umbro e o Fluminense produziram a gola clássica em grená, além de acrescentar a arte em embossing com a sigla “FFC”.
Outro elemento estético que enriquece a peça é o recorte diferenciado do tecido, com comprimento das costas um pouco maior que a parte frontal, melhorando o caimento para uso dentro e fora de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário