A Evolua Energia, uma das principais empresas líderes em transformação energética no Brasil, acaba de firmar contrato de patrocínio com o América Futebol Clube, com exposição da marca na camisa do time profissional. Além do patrocínio em si, a parceria contempla o fornecimento de energia limpa e renovável para o clube e benefício diferenciado para sócios-torcedores.
“Estamos muito felizes com o início dessa parceria, que vai em linha com o nosso propósito de democratizar a energia solar no País, fazendo com que ela chegue a cada dia para mais pessoas e empresas. A energia solar é a solução do futuro, que traz não apenas economia, mas também contribui com o meio ambiente”, afirma Tarcísio Neves, CEO da Evolua.
Por meio da parceria, 100% da energia consumida pelo clube será entregue pela Evolua a partir da captação de placas solares, com energia limpa, renovável e mais barata. Para os torcedores do time, o acordo prevê a oferta de descontos vantajosos, com economia de até 20% na conta de luz.
Sócios e demais torcedores do América podem buscar informações sobre os serviços da Evolua Energia no site evoluaenergia.com.br/america. A jornada de contratação dos planos é simples, rápida e fácil, de forma 100% digital por meio do site da empresa.
O diretor de Marketing e Negócios do América Futebol Clube, Erley Lemos, também celebrou o acordo. “Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Evolua, uma empresa cujo negócio está totalmente alinhado às nossas diretrizes e às boas práticas ESG. Construímos um acordo onde todos saem ganhando, o clube, que se fortalece com mais um importante patrocinador, a nação americana, que terá a oportunidade de reduzir substancialmente suas contas de energia, além do meio ambiente, que agradece por estarmos usando e incentivando o uso de energia limpa e renovável”, diz.
A geração distribuída compartilhada, modelo adotado pela Evolua Energia, envolve a produção da energia solar através dos parques solares fotovoltaicos. Depois de produzida, a Evolua injeta a energia na rede de distribuição da Cemig, que vira créditos que são compensados na conta mensal do cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário