Em destaque nas principais competições do País, o Flamengo Esports anuncia a NAVE, linha gamer de alta performance, como sua nova patrocinadora para a temporada 2021 – 2022. Já ativa nas redes sociais, a parceria estreará no manto rubro-negro a partir do próximo sábado, dia 3, quando o Mais Querido disputa a semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021.
“É gratificante receber o apoio de uma marca gamer nacional como a NAVE, que vem crescendo de forma exponencial no mercado. Isso mostra que estamos no caminho certo”, afirma Fred Tannure, diretor do Rubro-Negro, celebrando a nova parceria. “Queremos desenvolver e crescer cada vez mais nosso time, conquistando o Brasil e muito mais. Por isso, Flamengo e NAVE têm muito em comum e, certamente, vamos fazer um grande trabalho juntos.”
Crédito: Divulgação/NAVE |
Flávio Costa, Sócio-Diretor da NAVE, afirma que a união com o Flamengo Esports tem como objetivo reforçar o contínuo compromisso que a empresa possui com o ambiente gamer nacional. “Ao juntar forças com o Flamengo, apoiando o time de LOL do clube, a NAVE mostra seu compromisso com a comunidade de esportes eletrônicos de todo o Brasil”, diz o executivo, reiterando que o objetivo é ajudar a atrair cada vez mais fãs, jogadores e empresas para o ecossistema gamer.
Com linha completa de notebooks e desktops para o segmento gamer, a NAVE vem incentivando o desenvolvimento do ecossistema de esport no Brasil por meio de inúmeras atividades nestes últimos anos. A companhia é patrocinadora de campeonatos regionais no Nordeste e Sudeste, além de apoiar a realização de campeonatos femininos, desafios com jogadores em início de carreira e influenciadores, entre outras iniciativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário