Com um sólido histórico de presença no Nordeste, incluindo a matriz em Natal (RN), a ALE Combustíveis renovou o patrocínio com a Copa do Nordeste, principal torneio de futebol na região. Para celebrar mais um ano de união, a companhia contou com o apoio da fri.to, agência full service, para criar ações digitais no marketing esportivo.
O objetivo é promover conteúdo digital explorando diferentes canais para atender os torcedores, impossibilitados de acompanharem as equipes no estádio em razão das restrições de isolamento social impostas pela pandemia de covid-19. Nas redes sociais oficiais da ALE no Instagram e no Facebook há editorias que acompanham as rodadas e trazem curiosidades sobre o futebol na região. O quadro #QueSaudade, por exemplo, aborda grandes esquadrões do Nordeste.
“O ambiente digital tem sido fundamental para o impulsionamento das ações relacionadas ao patrocínio à Copa do Nordeste. O potencial de ativação é grande, visto que se trata de um dos campeonatos regionais com maior relevância no universo do futebol. Sem dúvida, todas as estratégias foram pensadas para envolver e impactar positivamente nossos revendedores, consumidores e colaboradores e oferecer uma experiência única a eles”, declara Manabi Garzon, gerente de Marketing da ALE.
Vc é um menino de Ouro....
ResponderExcluir