O Allianz Parque formaliza hoje a parceria com a Octagon Brasil, que tem como objetivo trazer um aprimoramento na entrega dos produtos e experiências da Arena para seu público. A colaboração entre a mais completa arena multiuso do Brasil, casa do campeão da Libertadores e Copa do Brasil de 2020 e dos melhores shows da América Latina, e a maior agência de marketing esportivo e entretenimento do país irá entregar melhorias nos mais diversos projetos da Arena ao longo do ano.
Créditos: Staff Images/Allianz Parque |
“O Allianz Parque está constantemente escutando seu público, seja o torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras ou aqueles que frequentam a Arena por conta dos grandes eventos que abrigamos por aqui. Tratando especificamente do ‘Passaporte Allianz Parque’, por meio de uma pesquisa que fizemos com os torcedores do Palmeiras, sejam eles associados ou não ao programa, conseguimos mapear pontos interessantes não só para fidelizar, mas conquistar cada vez mais público. Para isso, a parceria com a Octagon Brasil será fundamental para conseguirmos reestruturar a atuação do Passaporte e entregar uma experiência ainda melhor”, comentou Felipe Borsoi, gerente de marketing do Allianz Parque, sobre a preparação para o novo posicionamento do programa.
A Octagon Brasil vai trabalhar na reestruturação de todos os produtos do Allianz Parque como o Passaporte e o Lounge Centenário. Além disso, a agência também está envolvida em outros projetos em andamento, como a criação do conceito de "Arena Viva", que tem como objetivo tornar o Allianz Parque um grande pólo de entretenimento. Está liderando ainda uma proposta de rebrand e criação das marcas da Wtorre Entretenimento, empresa que irá centralizar todas as operações de estádios e entretenimento do grupo WTorre.
"Para nós da Octagon Brasil é um motivo de
muito orgulho e alegria poder trabalhar com o Allianz Parque, a melhor e mais
moderna Arena multiuso do Brasil e da América Latina. Todo o processo de
trabalho estabelecido e que vem sendo executado em conjunto, somado com as
pesquisas, vai trazer um diagnóstico completo dos produtos oferecidos aos
palmeirenses, principalmente o Passaporte. Desta maneira, vamos apresentar e
trazer as melhorias para deixar o produto ainda mais conhecido e atrativo aos
torcedores, para quando puderem voltar a frequentar o Allianz Parque", destaca Arnaldo Garcia,
Diretor de Projetos Latam da Octagon Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário