Pela primeira vez, a New Era, referência global na confecção de bonés, apareceu entre os anunciantes do Brasileirão. Na noite de quarta-feira (20), durante partida que valia a liderança da principal competição nacional de futebol, entre as equipes do São Paulo e do Internacional, a marca promoveu sua linha de bonés licenciados dos clubes. Torcedores do Tricolor Paulista e do Colorado foram impactados durante a transmissão do jogo na Rede Globo, por meio de produtos exclusivos com os emblemas dos times, todos desenvolvidos pela New Era.
A campanha, inédita na história da marca no Brasil, aconteceu por meio de peças animadas nas placas de campo do estádio do Morumbi, além de anúncios criados pela agência Conext digital para Google, sites e redes sociais.
A série de bonés licenciados da norte-americana é fruto de uma parceria com os clubes nacionais, em que a marca também tem autorização para produzir gorros, além dos bonés. Além de São Paulo e Internacional, a coleção engloba artigos exclusivos de outros grandes times do Brasil, como Corinthians, Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Athletico Paranaense, Grêmio, Fluminense, Botafogo e Coritiba.
“Fizemos uma ação direcionada aos torcedores do São Paulo e do Internacional. Contudo, ainda assim, foi uma grande oportunidade de divulgarmos nosso portfólio completo de bonés e gorros licenciados para torcedores de outros clubes e amantes do futebol, já que temos ainda a nossa linha internacional”, ressalta Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.
Nenhum comentário:
Postar um comentário