O Ceará terá o patrocínio da Sherwin-Williams, multinacional norte-americana fabricante de tintas e vernizes, em jogo contra o Palmeiras pela 32ª rodada do Brasileirão Série A, neste domingo, dia 24, em Fortaleza. O patrocínio estará estampado na parte frontal da camisa dos atletas alvinegros. A Sherwin-Williams é uma grande apoiadora dos esportes e vê o jogo deste domingo como uma boa oportunidade para aproximar a sua marca do público brasileiro. O contrato entre a empresa e o clube cearense foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.
Ricardo Costa, Gerente Comercial do “Time do Povo”, comemora o acordo. “Mesmo em meio a um cenário mundial atípico, a marca do Ceará tem se consolidado ao longo dos anos. Essa parceria com a Sherwin-Williams é mais uma prova da boa gestão que é empregada no clube. Nos últimos meses, a marca Ceará tem virado notícia positiva constantemente e atingido uma audiência apaixonada por futebol e que consome os produtos de nossos parceiros”, enfatiza Ricardo.
“Estamos felizes por nossa marca estar em campo através de um esporte tão amado pelos brasileiros. Com esta parceria nossa empresa reforça a sua identidade com a população. O apoio a uma das suas maiores paixões – o futebol – nos conecta com o torcedor e, ao mesmo tempo, colabora com a caminhada de sucesso do clube. Estamos muito felizes com a parceria e animados com outras ações relacionadas que podem surgir futuramente”, afirma Luiz Piva, Diretor de Marketing da Sherwin-Williams no Brasil.
O jogo entre Ceará e Palmeiras deste domingo, 24, será na Arena Castelão, na capital cearense, com transmissão pela TV Globo, pelo canal de TV por assinatura TNT Sports e também via pay-per-view, no PFC - Premiere Futebol Clube, a partir das 16 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário