sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Botafogo amplia parceria com Centrum para a final feminina do Brasileirão na A2

Depois de se tornar a primeira marca a patrocinar, simultaneamente, os times profissionais masculino e feminino do Botafogo, além do sub-18 das Gloriosas, Centrum amplia mais uma vez seu investimento na modalidade e anuncia que assumirá o espaço mais nobre da camisa do clube, o patrocínio máster, para o jogo deste domingo (31) contra o Napoli-SC, no Estádio Nilton Santos, pela final da série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino.

“A ação reforça o compromisso de Centrum com o futebol feminino e com a luta pela equidade de gênero. O esporte é para todos e muito importante para a nossa saúde física e mental”, diz Rafael Jones, head de mídia da GSK Consumer Healthcare, uma das maiores empresas na área de produtos para a saúde do mundo, detentora da marca Centrum – suplemento vitamínico e mineral número 1 do mundo1.

A ação pontual – já que originalmente a marca ocupa a barra frontal da camisa – reforça o apoio do patrocinador do Botafogo para a partida de volta, quando a equipe jogará para reverter a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, fora de casa, e buscar a conquista do título inédito, coroando o acesso já confirmado à elite do futebol feminino.

Outra iniciativa de Centrum para apoiar as gloriosas na decisão foi a aquisição de quatro placas de publicidade no Estádio Nilton Santos. Além disso, em outra ação promovida pela marca, o vestiário da equipe da casa voltará a receber uma decoração personalizada, com as fotos das atletas nas portas dos armários.

“Para este momento tão especial do Futebol Feminino do Botafogo, nada mais adequado do que fortalecer nossa relação com uma empresa importantíssima para nós e para o mercado. A Centrum é uma patrocinadora que joga junto com o Botafogo em todos os momentos, e portar esta marca no peito do nosso uniforme na final é motivo de muito orgulho para todos nós. A ação sinaliza como estamos alinhados e felizes com esta parceria que cada vez cresce mais”, afirma Caio Araujo, Gerente de Negócios do Botafogo.

Centrum e Botafogo oficializaram uma parceria em dezembro de 2020 para lançar o projeto Botafogo Seguro, uma iniciativa de conscientização sem precedentes que promoverá ações de prevenção à COVID-19 reconhecidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e autoridades de saúde dentro do Estádio Nilton Santos, por meio de um patrocínio até o fim de 2021. O objetivo é proporcionar maior segurança para os atletas e todos os profissionais envolvidos na realização do futebol, além de alertar a população sobre a importância dos métodos de prevenção à doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário