As Finais da NBA começaram e, agora, os fãs do esporte têm uma boa razão para assistir à televisão novamente, porém, quem não estão nada felizes com isso são os pets. Isso mesmo! Com o início da reta final da liga americana de basquete, os cachorros que se acostumaram a ter o sofá de casa só para eles durante a interrupção das partidas acabaram de perder seus lugares no trono mais exclusivo de qualquer lar.
Mas como patrocinadora oficial da NBA, Budweiser tem a solução perfeita para resolver essa questão. Assim, a King of Beers criou camas dignas de kings para os cães que foram destronados. Dessa forma, os fãs ficam com seu lugar garantido para assistirem às partidas decisivas, enquanto os dogs curtem os duelos no conforto das suas caminhas. E isso sem precisar rosnar para recuperar o seu posto.Criada pela agência Africa, a campanha teve início na sexta-feira, dia 2, e conta com um vídeo nas redes sociais de Budweiser. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=LQXNkxj9B3M
“A campanha foi pensada para devolver aos cachorros a realeza que perderam com a volta dos jogos, principalmente, com o início das Finais. Como cerveja oficial da NBA no Brasil, não poderíamos deixar os reis e rainhas das casas sem o seu lugar de destaque. Com essa ação, conseguimos deixar todos contentes nos momentos decisivos da liga americana de basquete: os donos por conseguirem acompanharem as partidas e os pets por terem um novo lugar único e exclusivo em casa”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário