Criado pela agência 9mm, o avatar tem o objetivo de acrescentar uma essência mais digital e permitir a integração com todos os canais da marca. A ideia é expandir a presença dessa personalidade nas redes sociais, além de fortalecer a percepção de qualidade e tecnologia que a Krona construiu ao longo dos últimos anos.
Jorge Henrique Silva, gerente de marketing, reforça a importância de um personagem omnichannel: "Não se trata apenas de um novo elemento de comunicação, mas de um recurso que auxilia na geração de novos negócios e na unidade de discurso e de tom de voz da empresa. É um novo momento para o marketing, que por sua vez reflete o novo momento da Krona, pautado pela inovação e pela tecnologia, sem deixar de lado uma característica mais humana e simpática que sempre fez parte do DNA desta marca".
Para Fernanda Bottamedi, analista de marketing da Krona, "o avatar do Denílson vai permitir uma comunicação muito mais próxima com todos os públicos. Ele é simpático, interage com a marca e os produtos, gera uma maior empatia por parte dos clientes e é totalmente ambientado no mundo digital, ecossistema fundamental de comunicação da Krona".
Nenhum comentário:
Postar um comentário