quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Les Mills lança programa de treinamento para profissionais de Educação Física

A Les Mills, pioneira e líder em treinos coletivos que já são realizados em milhares de academias no Brasil e mais de 100 países, lança no mercado brasileiro o LES MILLS TONE, programa inédito de exercícios físicos com um modelo de negócios que concede maior autonomia e liberdade para os instrutores. 

O programa permite que os profissionais de Educação Física realizem suas aulas não somente dentro de academias licenciadas Les Mills, mas também em outros espaços, como salas de ginástica de condomínios, parques, praças e praias, entre outros. Instrutores capacitados no programa também poderão atuar como personal trainers e criar turmas de small group.

O produto consiste em um treinamento funcional de 30 ou 45 minutos desenvolvido com exclusividade pela Les Mills na Nova Zelândia, que mistura exercícios cardiovasculares, de força e core. São mais de 100 combinações possíveis de exercícios rigorosamente elaborados por especialistas internacionais. Os treinos podem ser feitos com ou sem equipamentos e acomodam todos os níveis de condicionamento físico.

Para Ricardo Lallo, CEO da Les Mills Brasil, o lançamento do novo produto – aliado à maneira já estabelecida de relacionamento da empresa com os instrutores – movimentará positivamente o mercado fitness. Segundo o executivo, “oferecer liberdade de atuação e incentivar o empreendedorismo na profissão fará com que esses profissionais se aperfeiçoem no âmbito gerencial/estratégico, para que possam colocar em prática diferentes formas de monetizar suas atividades, com autonomia e criatividade”.

Para atuar com o LES MILLS TONE os profissionais do mercado fitness passam por uma capacitação específica, que está sendo oferecida de maneira online, em tempo real, e inclui avaliação obrigatória. O curso inclui 2 dias de treinamento com conteúdos de técnica do movimento, coaching, conexão com o aluno e performance do instrutor, direcionados para a elaboração de uma aula de sucesso. O profissional também recebe acesso a um kit de marketing inicial, com orientações sobre temas como gestão, liderança e negócios, educação continuada através de workshops e de uma combinação variada de músicas e coreografias – tudo renovado trimestralmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário