A United States Tennis Association (USTA) e a Zoom Video Communications, Inc. (NASDAQ: ZM) anunciaram hoje uma nova parceria para entrega virtual de experiências durante o US Open Tennis Championships, que acontece entre os dias 31 de agosto a 13 de setembro de 2020. O VIP Experiences inclui dois eventos virtuais e um encontro para arrecadação de fundos com a presença de celebridades para a Fundação USTA.
Os eventos de recepção virtual serão abertos para convidados VIP via Zoom e terão sessões de perguntas e respostas com lendas do tênis e celebridades e contará também com tutoriais durante o icônico coquetel Honey Deuce. Além disso, intervenções culinárias clássicas farão parte da programação que já é tradição no US Open. Esses dois eventos servirão como formas inovadoras de fornecer experiências imersivas para seus convidados premium, garantindo memórias duradouras para seus prospects.
Também será realizada uma noite de gala de arrecadação de fundos no dia 31 de agosto via Zoom. O evento substituirá a tradicional Noite de Gala abertura que é realizada para beneficiar a USTA Foundation - o braço de caridade da USTA. O evento deste ano é organizado por Alec Baldwin e apoiará a campanha “Rally To Rebuild”. Lançada em junho, a iniciativa é uma chamada para apoiar as etapas do National Junior Tennis Learning (NJTL) em todo o país.
Como parte da campanha, a USTA homenageia também os profissionais de saúde. A organização reconhecerá os 14 “Campeões da Saúde” de todo o mundo, em uma série de entrevistas virtuais de “Campeão para Campeão” conduzidas pelo Zoom. Antes do início de cada partida, durante o sorteio virtual, um ex-campeão do US Open entrevistará um campeão da área de saúde que trabalha para salvar vidas na luta contra o COVID-19.
“Este ano foi necessário inovar o torneio. Essa empolgante parceria com o Zoom nos permite alavancar seus melhores recursos para recriar o encontro em um ambiente virtual”, disse Lew Sherr, Diretor de Receita da USTA. “Também apreciamos muito seu apoio à Fundação USTA e nossos esforços para celebrar os campeões da saúde em todo o mundo”.
“É emocionante fazer parceria com organizações que compartilham este nosso espírito inovador”, disse Janine Pelosi, CMO do Zoom. “Sempre pensamos em maneiras de nos envolver com nossos clientes neste novo mundo de experiências virtuais complexas. Também estamos profundamente gratos e orgulhosos de apoiar a USTA ao homenagear todos os profissionais de saúde que estiveram na linha de frente, cuidando das pessoas afetadas pelo COVID-19”.
A CAA Sports ajudou a viabilizar essa parceria por meio de sua representação global da USTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário