No
próximo domingo, 9, o Goiás
Esporte Clube enfrenta o São
Paulo Futebol Clube na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro de
Futebol (Brasileirão) com dois novos patrocinadores: a Fricó Alimentos e a Skylack Tintas e Vernizes.
Ambos os contratos das empresas com o clube esmeraldino, válidos para o jogo
dessa primeira rodada, foram negociados pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.
Indústria goiana que atua há 30
anos no setor alimentício, a Fricó se consolida como uma das maiores produtoras
de alimentos do Brasil, com uma fabricação diária de aproximadamente 100
toneladas de molhos, linguiças, frios e defumados. Apoiadora do esporte e do
futebol, a empresa já patrocinou três jogos da Seleção Brasileira, em 2016, e
desde 2015 é parceira do Goianão. Na partida entre Goiás x São Paulo, a Fricó
terá a sua marca estampada na barra frontal da camisa de uniforme dos jogadores
do Goiás.
Já a Skylack faz a sua estreia no marketing esportivo e escolheu o Goiás para consolidar o patrocínio. A logomarca da empresa, especializada em produzir tintas, vernizes e complementos para o mercado de repintura automotiva, aparece também na camisa, porém, na parte superior das costas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário