No início de julho deste ano, a plataforma Minha Casa Financiada (MCF), maior plataforma de construções financiadas do Brasil, foi anunciada como nova patrocinadora do Sport Club do Recife. A notícia do patrocínio marcou a retomada das atividades presenciais do clube, após a suspensão dos jogos por conta da pandemia da Covid-19.
O patrocínio ao rubro-negro pernambucano marcou o início do investimento da empresa no esporte. Em apenas um mês, a MCF anunciou mais quatro novos patrocínios, incluindo dois times de futebol americano: Recife Mariners e João Pessoa Espectros.
“A ideia de patrocinar os times de futebol surgiu porque o público masculino é decisivo na hora da contratação de financiamentos habitacionais. Na nossa plataforma, 90% dos contratos são fechados por esse público. Além disso, ao patrocinarmos os times no campeonato brasileiro ganhamos uma visibilidade nacional espontânea semanalmente. Já os times de futebol americano é uma aposta da empresa para atrair um público mais jovem, das classes A e B, que esteja disposto a investir no seu primeiro imóvel”, afirma Diego Carielo, co-fundador do minhacasafinanciada.com.
Atualmente, a empresa conta com cerca de 1010 construtoras parceiras espalhadas por todo o Brasil. Os estados de Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás juntos concentram 50% de nossas obras.
Drive in do Leão
O Sport Club do Recife, em parceria com a plataforma digital Minha Casa Financiada, lançou no último dia 13, o Drive-in do Leão. O lançamento marcou a estreia do clube pernambucano no Campeonato Brasileiro e deu aos torcedores rubro-negros a oportunidade de assistirem ao jogo juntos, respeitando todos os protocolos de distanciamento. A partida Vasco x Sport, aconteceu, na área do Shopping Recife dedicada ao evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário