quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Rede Transamérica amplia transmissões do futebol nacional e sul-americano

Rede Transamérica amplia as transmissões esportivas do Campeonato Brasileiro – Série A, Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana para suas emissoras filiadas do Rio de Janeiro (FM 101.3) e Brasília (FM 100.1)
 
As transmissões no Rio de Janeiro e Brasília adotarão o mesmo formato já consagrado de São Paulo (FM 100.1), a principal praça da Rede Transamérica. A cobertura que contempla os times Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco terá narrações de Eder Luiz, Sidnei Marinho e Marcos Braga. A interação será por conta dos comentaristas José Eduardo Savóia e Victor Costa com reportagem em campo de Marcelo Marinho e Sidnei Tadeu, além do humor de Renato Tortorelli.
 
As jornadas Esportivas serão precedidas pelo programa “Esquenta” com Sidnei Marinho, um aquecimento dos jogos com informação, opinião e prestação de serviços, além da participação da equipe de reportagem ao vivo dos estádios. Logo após os jogos, o programa “Debate Bola” com Victor Costa leva ao ar resumo completo de todos os lances em campo e os principais destaques após as transmissões.
 
Durante a semana, a cobertura do dia-a-dia dos jogadores, equipes técnicas e desempenho em campo dos principais times cariocas terão espaço no programa “Papo de Craque”. A primeira ediçãoque irá ao ar das 12 às 13 horas de segunda à sexta-feira, será apresentada por Sidnei Marinho. A segunda edição, das 17 às 18 horas, terá o comando de Román Laurito. Para transmissão desta ampla programação esportiva, a Transamérica investiu na implantação de um novo estúdio do ar e num projeto comercial exclusivo com possibilidades e formatos especiais de mídia para os anunciantes. 
 
O retorno da jornada esportiva 2020 na Rede Transamérica iniciou por São Paulo, com o Campeonato Paulista no último dia 22 de julho. A emissora lançou a campanha “O Futebol Voltou” em que torcedores ilustres, entre eles os músicos Rogério Flausino (Jota Quest) e Paulo Ricardo, além do atacante Robinho e o ex-volante Amaral, entoam coro fanático dos torcedores para reverberar a cobertura.  A Rádio Transamérica também lançou a ação “Solte o Grito” para reproduzir os gritos aprisionados da torcida, que ainda não poderão ser ouvidos das arquibancadas, durante o programa “Papo de Craque – 1ª edição”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário