Na CCXP, UPLAND realizará ativações em parceria com a comunidade da PerifaCom e agência Engage.gg para mostrar a importância da cultura nerd dentro das favelas. Os visitantes da feira poderão participar de uma competição em realidade aumentada, assistir a palestras sobre empreendedorismo e fazer uma verdadeira imersão sobre o que é o metaverso e como fazer parte desta nova dimensão de entretenimento e negócio.
Os fãs de futebol que visitarem o espaço do UPLAND no evento poderão participar de uma troca virtual de figurinhas da Copa, aprender como ingressar neste metaverso blockchain e sair de lá com seu primeiro terreno virtual.
“Nossa parceria aponta para um caminho de oportunidades nos próximos eventos da FIFA e por isso queremos orientar os fãs de futebol sobre como a web3 funciona e como suas ações proporcionam diversão e benefícios”, explica Dirk Lueth, um dos fundadores do UPLAND.
“O Upland está feliz em participar da CCXP e lançar deste álbum de colecionáveis digitais em parceria com a FIFA. E também fazer relacionamento com publishers de quadrinhos, pois um dos lançamentos em nosso roadmap é possibilitar que nossos uplanders leiam seus quadrinhos favoritos em formato NFT”, revela Ney Neto, diretor geral do Upland no Brasil.
UPLAND é um jogo de estratégia que permite compra e venda de propriedades virtuais baseadas na cartografia real das cidades. Sua comunidade já reúne cerca de 4 milhões de adeptos no mundo e registrou aproximadamente 8 milhões de dólares em saques em dinheiro pelos jogadores nos últimos quatro anos.
O jogo está disponível para download gratuito no iOS, Android e na web e pode ser acessado em qualquer lugar do mundo.
Mais informações sobre os colecionáveis #OWNYOURCOLORS e como entrar para a comunidade de UPLAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário