sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Chumbo se torna embaixador para elevar nível do surf com segurança

Principal big rider do mundo, indicado ao ‘Oscar de ondas gigantes’ e atual campeão da etapa brasileira do Gigantes de Nazaré, Lucas Chumbo está acostumado a encarar os maiores swells e big waves do planeta. E, agora, ele está pronto para mergulhar e surfar um desafio ainda mais especial: ser o novo embaixador da Coris, empresa especialista em seguro viagem e com grande destaque no segmento esportivo. 

“Essa parceria é perfeita, pois o esporte que eu pratico ocorre no limite, no extremo da natureza. E quando a gente vive no limite, a gente corre risco. E para conseguir performar bem em cima do risco, precisamos da cabeça tranquila e confortável, além de estarmos assegurados em todas as áreas. Logo, busquei a parceria da Coris a fim de me sentir muito mais tranquilo para elevar meu nível de performance e continuar buscando as melhores, maiores e mais perfeitas ondas pelo mundo”, afirma Lucas Chumbo. 

Vivendo no limite, como ele mesmo diz, Lucas tem um treinamento intenso. O de apneia, por exemplo, faz com que aguente minutos submerso, rotacionando em meio à força das ondas. Ainda há os esforços mentais e físicos, com atividades em dois períodos. Além disso, pondera que o nascimento da filha fez com que a responsabilidade aumentasse, logo, por meio da nova parceria com a Coris, empresa especializada em seguro viagem para quem pratica esportes, cobrindo qualquer acidente decorrente dessa atividade, Chumbo tem uma sinergia especial.

“Quem viaja para praticar esportes precisa estar protegido com um seguro viagem que garanta coberturas completas para imprevistos, uma vez que esse tipo de atividade acaba deixando o atleta mais vulnerável a lesões ou acidentes. O objetivo da Coris é proporcionar tranquilidade para os atletas viverem experiências incríveis sem medo”, explica Luiz Gustavo da Costa, CEO da CORIS, ressaltando que a paixão pelos esportes uniu a empresa e o surfista nesta parceria inédita. 

Em seu novo contrato de patrocínio, Chumbo exibirá a marca Coris em sua prancha, assim como produzirá conteúdos em suas redes sociais para tirar dúvidas sobre seguro viagem. Ele se torna, ainda, o primeiro embaixador da marca no universo esportivo. A negociação do contrato foi conduzida pela TheOne Management, primeira empresa de gestão de talentos all-around focada no segmento de boardsports (surf e skate) do Brasil.

Em Portugal até a segunda quinzena de dezembro, Chumbo se prepara visando ao Canhão de Nazaré, que promete swells históricos, com possibilidade de quebra de recordes.

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