A Betnacional será patrocinadora das transmissões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2023 na Rede Globo. O patrocínio adquirido pelo site de apostas do NSX Group tem valor de R$ 240 milhões para a cota Full, que contempla, além de inserções nos intervalos, vinhetas, spots nas transmissões e banners no GE.com.
Neste ano de 2022, a Betnacional patrocinou na Rede Globo diferentes campeonatos estaduais, além de ter cota de participação na Copa do Catar, com a apresentação da propaganda estrelada pelo embaixador da casa de apostas Vini Jr. nos intervalos das partidas transmitidas pela emissora.
“A Globo é uma grande parceria comercial da NSX. Temos grandes expectativas no patrocínio do Futebol 2023. Este é mais um movimento estratégico dentro do mercado brasileiro de apostas esportivas. Tenho certeza que 2023 será um ano de muito crescimento para nosso grupo, com a consolidação da nossa força no segmento de apostas esportivas no Brasil”, destaca o CEO e Founder do NSX Group, João Studart.
A Betnacional também renovou o patrocínio dos times do Náutico, Santa Cruz, Sport e Vitória, além de ter patrocinado a Taça das Favelas 2022, exibida pela Rede Globo, entre outras ações publicitárias, como o patrocínio da revista Placar neste período de Copa do Mundo.
Nos estádios, a Betnacional teve a marca exposta nas placas de publicidade de jogos do Campeonato Brasileiro 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário