sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Betnacional anuncia Sheilla como embaixadora do vôlei feminino

Sheilla Castro será a embaixadora do vôlei feminino da Betnacional no ano de 2023. Considerada uma das maiores atletas da história em seu esporte, Sheilla foi, entre mais de 30 títulos na carreira, bicampeã olímpica (Pequim-2008 e Londres-12) e sete vezes campeã do Gran Prix. Ela assinou contrato de um ano com a Betnacional, produzirá conteúdo e participará de ações da marca.

Estou muito feliz com a parceria. Juntos vamos profetizar muitas coisas. Espero ser tão boa nas apostas quanto eu fui na quadra. No vôlei, eu me garanto. Pode confiar”, comenta Sheilla.

Para Newton de Oliveira Neto, CMO do NSX Group, BetTech da Betnacional, o anúncio da parceria com Sheilla Castro trará mais credibilidade à marca. “A imagem de uma das maiores jogadoras de vôlei da história vem para dar ainda mais autoridade a marca. Estamos muito satisfeitos com a chegada da Sheilla Castro ao nosso time de embaixadores”, afirma.

Integrante do NSX Group, BetTech que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas a partir de um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso. a Betnacional segue o conceito de “bet dos brasileiros” com o serviço mais rápido do país ao realizar saques e depósitos por meio do PIX.

Na Betnacional, os jogadores podem fazer apostas em ligas de vôlei de diferentes países, como a Superliga nacional, tanto masculina quanto feminina.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário