quinta-feira, 16 de junho de 2022

Uphill Marathon inicia calendário de corridas de subida com distâncias e locais inéditos

 A Uphill Marathon, conhecida como a prova mais desejada do Brasil, volta este ano ainda mais democrática. Apresentada pela Claro e organizada pela X3M Entretenimentos, a Uphill mantém o desafio como característica e apresenta mais opções para quem deseja experimentar a corrida de subida em distâncias menores. O primeiro encontro acontecerá nos dias 2 e 3 de julho na Serra dos Órgãos, em cenários deslumbrantes entre as cidades de Guapimirim e Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Além da Uphill Challenge 21km, a meia maratona mais emocionante do país, os atletas podem se aventurar em corridas de entrada para o nicho de subida no asfalto, com as opções Uphill Experience 8,5 km e Treino Warm Up 5km. As inscrições para o tradicional evento esportivo são feitas no site https://uphillmarathon.com.br/nossos-templos-serra-dos-orgaos/ e, assim como nas edições anteriores, o número de vagas é limitado.

“A Uphill vem crescendo desde quando foi criada em 2013 e abrindo cada vez mais seus horizontes. Nossa comunidade tem espaço tanto para os destemidos que enfrentam uma meia maratona de subida quanto para quem quer superar seus limites em provas mais curtas. O importante é que seja mais um apaixonado por corrida que encare o desafio com o máximo de respeito à grandeza desse templo da Mata Atlântica que é a Serra dos Órgãos”, comenta Bernardo Fonseca, CEO da X3M, proprietária de eventos de esporte de aventura como a Uphill Marathon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário