quinta-feira, 16 de junho de 2022

Terceira edição da Superman& Supergirl Run será no fim de junho

 Uma das mais disputadas provas temáticas do calendário nacional, a Superman & Supergirl Run está de volta após três anis em razão das restrições impostas pela pandemia do Covid-19. Em sua terceira edição, o evento está marcado para o da 26 de junho, apresentando duas opções de distância, 5 e 10 quilômetros. A largada, a partir das 7 h, e chegada serão na arena montada no estacionamento da Assembleia Legislativa, situada à Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, na região do Ibirapuera.

Além de mostrar seus superpoderes para encarar as corridas, os participantes da Superman & Supergirl Run ainda deverão ter muita força e resistência para encarar a série de atrações preparadas pela Yescom e que cativaram corredores nas duas edições realizadas, em 2018 e 2019. Arena Planeta Diário, aquecimento animado, concurso de cosplay, ativação de marca dos apoiadores, painel de fotos, sorteio de prêmios e música ao vivo são os destaques da programação que promete encantar a todos na manhã de domingo.

As inscrições podem ser feitas até dia 20, no site oficial da prova, https://www.yescom.com.br/superman. A retirada do kit e do chip cortesia será nos dias 24, das 10 h às 20 h, e no dia 25, das 10h30min às 17h30min, no Shopping West Plaza, Bloco C, 1º piso, no “Espaço Cliente”, em frente a Academia Bio Ritmo, na Avenida Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca.Não haverá entrega de kits no dia do evento e nem depois do mesmo, com destaco no Regulamento da prova.

Na disputa pelo primeiro lugar em 2019, o casal Leonardo Santana e Alice Yuri brilharam, vencendo nos 5K. Leo fez o percurso em 15min13, enquanto Alice marcou 18min07seg. Nos 10K, os mais rápidos foram Eládio Junior e Ana Luiza Garces, a Animal. Ana levou a melhor com o tempo de 42min38, enquanto Eládio completou em 36min34seg.

A Corrida 10K – Superman & Supergirl é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com apoio patrocínio de NewOn e Dois Cunhados, patrocínio especial de 3 Corações e Açúcar Guarani, apoio de Montevérgine, Rikam, Itambé, Panco, Bom Sabor e Brooks. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo, com supervisão da Federação Paulista de Atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário