sábado, 25 de junho de 2022

Evento, que comemora 20 anos da conquista do Pentacampeonato, volta em edição presencial

 Vibra Digital, spinoff de soluções tecnológicas pautadas em dados, do Grupo Bandeirantes, e sócia dos novos projetos digitais do Denílson, junto com a Insperiência, empresa de conteúdo que administra a carreira de Denílson,  Chico Garcia e outros talentos, anunciam o evento “Denílson Day”, em comemoração aos 20 anos da Copa do Mundo de 2002, na qual o Brasil foi pentacampeão, e ao sucesso do podcast “Denílson Show”. O evento é comemorado desde 2017 e, após a pandemia, volta em uma edição presencial e fechada que acontecerá no Corrientes 348, na Vila Olímpia. A celebração contará com a presença de jogadores, ex-jogadores, influenciadores digitais e marcas patrocinadoras. Na data, Denílson participará de um talkshow com o jornalista Chico Garcia que será transmitido ao vivo no YouTube do “Denílson Show”.

O gancho para a celebração é a Copa do Mundo de 2002, quando Denílson foi protagonista de um dos lances mais emblemáticos da Copa do Mundo. No jogo contra a Turquia, o camisa 17 enfrentou quatro adversários ao mesmo tempo, os volantes Muzzy Izzet e Tugay Kerimoglu e os zagueiros Bülent Korkmaz e Alpay Özalan.

“O Denílson Day foi uma ideia da Insperiência, grupo que administra minha carreira, com o intuito de comemorar uma jogada minha que ficou eternizada na Copa de 2002. Foi só após a minha carreira que eu realmente percebi o significado da jogada porque, em todos os meios de comunicação, as pessoas que não tiveram a oportunidade de me ver jogando como atleta profissional costumam comentar sobre isso. O evento também é uma grande confraternização, uma maneira de agradecer a quem já me acompanha há algum tempo, como os patrocinadores, amigos, meios de comunicação. Mais do que uma homenagem para um lance marcante da minha carreira, é uma oportunidade de estar perto dessas pessoas, poder conversar e agradecer”, comenta Denílson.

A festa contará, ainda, com itens decorativos que remetem à data, como uma réplica da taça, a camiseta que Denílson usou no jogo de 2002, a medalha original e uma camisa de um dos adversários de Denílson na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário