A ação do PicPay, maior app de pagamentos do País, com o Íbis Sport Club e o ex-jogador Denílson para promover o Pix com Cartão gerou mais de 80 milhões de impactos nas redes sociais. A "contratação" relâmpago do pentacampeão chegou a ser noticiada pela imprensa internacional, nos jornais The Sun, Daily Mail e Olé, e foi parar até na Wikipédia.
Com mais de 80 milhões de impactos (notícias e repercussão nos perfis de Íbis, Denílson, influenciadores e PicPay) e engajamento de mais de 150 mil, a ação levou a um aumento de 225% na média de menções ao produto por dia em relação ao mês de março, e também provocou interação espontânea com outras marcas no twitter, como Brahma, Betsson e Sportsbet.
A postagem sobre o anúncio do jogador no clube pernambucano no Instagram chegou a 70 mil curtidas e a novidade chegou a ficar entre os termos mais buscados do Google na tarde da última terça-feira (22).
A ação começou na segunda-feira (21), após um post do jogador sobre a saudade de estar em campo. Como já era esperado, o Íbis tentou mais uma vez contratar uma estrela do futebol. No dia seguinte, “o impossível aconteceu”. O Íbis enviou o comprovante do Pix feito pelo PicPay para fechar a contratação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário