O SBT em Brasília estreia no próximo dia 06 de março, domingo, às 09h, o programa "Última Marcha". Com apresentação de Clayton Sousa, o programa nasceu antes mesmo de acelerar na emissora. Em 2015, ele já estava presente no Facebook - onde alcançava milhões de pessoas todos os meses, com notícias e curiosidade sobre carros, além da cobertura de eventos automotivos. Um ano depois, em 2016, o projeto cresceu, chegou à TV e ao YouTube. Alguns vídeos do canal somam mais de um milhão de views, organicamente.
Ao longo dos últimos anos, o ‘Última Marcha’ evoluiu, passou a falar, também, sobre o mundo das motos, atualizou a sua linguagem para alcançar ainda mais pessoas e, hoje, participa de eventos das principais fabricantes de veículos, no Brasil, Estados Unidos, Argentina, Chile, México e Europa. Agora, chegou a hora do programa ganhar ainda mais velocidade com sua chegada ao SBT. Segundo Alessandra Gama, Gerente Comercial SBT em Brasília, “os telespectadores podem esperar uma programação bem completa, até mesmo para quem não entende do assunto. Lançamentos, avaliações, dicas de manutenção e participação nos principais encontros automotivos do Distrito Federal e região, além de planos comerciais diferenciados para os anunciantes do segmento”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário