quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Maior time brasileiro de CS:GO protagoniza documentário sobre 'Copa do Mundo' do game no streaming

“Viemos do nada e estamos conquistando o mundo”. As arenas lotadas, cantos eufóricos e apoio de torcedores em vários países explicam a frase de KSCERATO, jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive. E o resultado inédito de um time do país no PGL Major, maior evento de CS:GO do planeta, em Estocolmo, foi apenas uma parte dessa jornada iniciada no interior de Minas Gerais, em 2017. Nesta terça-feira (15), a Red Bull Media House lança o documentário “FURIA: Road to Legends”, disponível exclusivamente na Red Bull TV, por meio do link https://win.gs/FURIAnaRBTV , no qual retrata a trajetória do time, revela bastidores entre players e decisões difíceis do comando técnico para ecoar o som da Pantera além da fronteira do Brasil. 

Ao longo de 40 minutos e com ritmo empolgante, FURIA: Road to Legends leva o fã de CS:GO e de eSports por uma viagem na América do Norte e Europa. A pressão pela vaga no Major, a disputa no principal evento mundial do game, a relação entre o time composto por Yuri 'yuurih' BoianAndrei 'arT' PiovezanKaike 'KSCERATO' CeratoVinicius 'VINI' Figueiredo e André 'drop' Abreu fora dos pcs e também com outras lendas, como S1mple, e até mesmo as promessas bem ousadas feitas para chegar ainda mais perto de seus objetivos garantem emoção e surpresas na narrativa.  

“Nós estamos aqui para sermos o melhor time do mundo. Nós não estamos aqui para sermos apenas mais um time”, afirma Nicholas ‘Guerri’ Nogueira, em trecho do documentário.


A obra ainda explora os motivos de Drop ter sido escolhido como quinto player e até mostra ‘Last Dance’ de Vini com a camisa da FURIA. "A gente colocou o Drop para dar uma oportunidade, para ver como seria. Quando você troca um jogador é um pouco difícil, pois perde muita coisa, conexão... mas quem sabe o Drop não seja esse quinto jogador e nos ajude durante anos para conquistar o que a gente almeja?", completa yuurih.

O público pode acompanhar o documentário por meio do link https://win.gs/FURIAnaRBTV ou pelo aplicativo da Red Bull TV, disponível globalmente para todos dispositivos móveis e navegadores. Na última segunda-feira (14), Gaules, maior streamer do País, promoveu uma premiere em seu canal na Twitch para apresentar o projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário