Em contagem regressiva para a o início do calendário de competições, a Território Motorsport anuncia o patrocínio da Garrett, líder global de sistemas de turboalimentação de motores. É o retorno de uma parceria que teve início em 2002 e, ao longo de 15 temporadas, equipou os veículos do time multicampeão, na categoria caminhões e carros, quando a Território Motorsport era a equipe oficial da Ford Caminhões e Troller. A primeira prova da equipe será o South American Rally Race (SARR) que cruzará, neste mês, cinco províncias argentinas de 16 a 26, com quatro duplas de UTVs: Lélio Júnior/Weberth Moreira, Carlos de Castro Neto/Lourival Roldan, Nazareno López/Ricardo Torlaschi e Edu Piano/Solon Mendes.
Serão nove etapas e 12 dias de evento em um roteiro de 4 mil km extremamente exigente com dunas, rios secos, pedras, piso arenoso e muitos desafios. Inclusive o rali atraiu muitos competidores e ficou conhecido por passar pelo roteiro do Dakar quando era realizado na América do Sul.
“Para a Garrett é fundamental estar presente nas competições, onde os nossos produtos enfrentam condições extremas e fazem a diferença para quem busca a máxima performance. A parceria reforça o foco da empresa nos clientes e no mercado”, afirma Fernanda Silva, gerente de Vendas América do Sul do Garrett. “Acreditamos no potencial da Território Motorsport e temos confiança e certeza de que o desempenho será positivo, como sempre, ao longo dessa parceria de 15 anos”, completa a executiva.
Edu Piano comemora o retorno da parceria de sucesso quando a equipe conquistou oito títulos nos caminhões no Sertões (o maior rali das Américas) e também o bicampeonato da Troller na competição. O multicampeão ressalta, ainda, a confiabilidade e durabilidade dos turbos são fundamentais. "A Garrett é um dos grandes parceiros que sempre acreditou no potencial da equipe, além do mais, os turbos são de altíssima qualidade e já comprovaram durante várias temporadas que fazem toda a diferença para enfrentarmos as adversidades como, agora, no duro roteiro do deserto argentina”, destaca o piloto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário