Nesta última terça-feira (22), o Circuito Brasileiro de Counter Strike (CBCS) anunciou a renovação da cota de patrocínio da Monster Energy durante todo o ano de 2022. A renovação acontece após um primeiro ano bem sucedido de parceria entre a marca de bebidas energéticas e o circuito. A Monster Energy também segue assinando a premiação de MVP (jogador mais valioso da temporada), intitulada MonsterVP.
“Após um primeiro ano muito positivo para ambas as partes desta parceria, estamos muito felizes em poder estender esse relacionamento e receber a Monster Energy novamente à família CBCS. A Monster é uma das principais apoiadoras da nossa indústria e é um grande privilégio poder crescer ao lado desta marca que se alinha tão bem ao nosso core,” afirma Miah Campos, Head de Operações do CBCS.
“A Monster se relaciona diretamente com o público gamer considerando que o nosso portfólio de produtos beneficia a performance dos jogadores, auxiliando na obtenção dos melhores resultados. Os produtos foram formulados para dar energia e impactar positivamente no foco e na concentração, características que estão presentes na vida de atletas de esports, esportes radicais e também dos gamers. Globalmente, a empresa possui um longo histórico de investimentos no cenário, e para o ano de 2022 no Brasil, a Monster inova mais uma vez com a renovação do CBCS, novos times, campeonatos e ativações aprofundando cada vez o mais o protagonismo na cena gamer", declara Leonardo Gayer, Diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.
O CBCS é fruto da parceria entre LNK Gaming, Grupo Globo, GamersClub, Gaules e Omelete Company e acaba de iniciar a sua temporada 2022 com o Retake Series. Após uma fase de classificatórios abertos, o torneio segue para o evento principal que acontece a partir de 28 de abril e contará com 16 times disputando pela premiação de R$25 mil reais. As partidas serão transmitidas nos canais oficiais do circuito, na Twitch, Youtube e Gaules.
Nenhum comentário:
Postar um comentário